sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Nostalgia 2010


E o ano chegou ao fim.

Finalmente para uns, lamentavelmente para outros, mas inevitavelmente para todos, 2010 chegou ao final.
Foi um ano onde o mundo viu muita coisa: a primeira Copa do Mundo de Futebol no continente africano, o resgate dos mineiros no Chile, o vazamento de óleo no Golfo do México, desastres naturais na China, Haití, Paquistão e Índia, a primeira mulher foi eleita para o cargo de Presidente da República no Brasil, dentre tantas outras coisas que fica até difícil descrever em poucas linhas.
Na vida deste humilde escriba houve também muitos altos e baixos, fatos esses que são irrelevantes para vocês leitores, eu sei, mas que posso dizer que muito contribuíram para o crescimento profissional, acadêmico e pessoal desse que vos escreve.

Para manter meu costume de escrever bastante, pensei em muitas coisas para escrever aqui, porém irei quebrar essa regra hoje e me ater a poucas linhas.

Gostaria de desejar a todos muita inteligência para a tomada de decisões, determinação diante aos desafios que virão e muita fé em Deus, porque somente ele tudo é possível ao que crê.

Espero que 2011 seja um ano que eu nao me ausente tanto do blog rs


Grande abraço, e nos vemos ano que vem! o/



2 comentários:

Olá caro leitor. Ao comentar, utilize a opção "Nome/URL" caso não seja cadastrado em nenhuma das outras opções, assim saberei quem anda comentando neste humilde espaço. Valeu! ;)